terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

__o meu mundo mudo__--'

encolhida, a hibernar num dos meus cantos de mim própria, ouvi algures algo que se aplica numa grande totalidade a mim, ao que sinto:

____"gostava apenas de partilhar contigo o quotidiano habitual,
nada que se compare com as correrias de outras alturas doutros abismos,
ja que falo por eufemismos gostava de te dizer que ainda gosto bastante de ti"...

(...)

"A verdade é que a saudade do que passou não é mis que muita,
mas por muita força que faça ela passa por saber que te vivi"...

Se ao menos desses valor... Se o menos falasses ou me ouvisses...
Se ao menos te importasses... Era mais facil... Talvez doesse menos...
Mas não fazes nada disso... e doí....
Vivo fechada comigo e com ou outros...
Não me sinto bem em lado nenhum.. com ninguem...
Não me sinto!... não vivo...

nota: excerto de "mundos mudos" da weasel

Sem comentários: