terça-feira, 20 de maio de 2008

bubbly...

Descobri que aquilo que tinha como "meu mundo" afinal era uma bola de sabão...
Essa bola subiu alto no céu, até perto das estrelas, mas acabou por rebentar...
De lá de dentro, eu caí a pique...passei tão rapido plo meio das nuvens que fui incapz de dar por elas e de lhes dar a minha atenção... De reparar nos promenores... no cheiro, na cores....
Continuo a cair, mas agora abri o pára-quedas... vou com calma... Não tenho pressa de chegar ao chão...
Quero aproveitar a viagem para aprender o caminho, para que na proxima queda, saiba do que me hei-de desviar....
Quanto a ti, bola de sabão, hei-de guardar-te pra sempre comigo... a ti, e ao teu cheiro, que me diz tanto...
"Amo-te", não sei por quê, mas de maneira difrente...
Por certo, acabaste.

Sem comentários: