sábado, 21 de junho de 2008

__--'

Isto 'ta bonito, 'ta!
Uma e muitos da manha e eu a lutar contra o sono... Revoltada... Sonanbula...
Atirada para um canto onde nada germina...
Onde e' este'ril o chão... Onde e' negro o mar... E onde as rosas, pretas, não tem cheiro...
onde o ar e' infecundo de prodridão...
Esse canto, e' a podridão da minha alma desgostosa e pesada nem eu entendo porquê...
Para variar, desconheço-me... Deconheço certas razoes, certos paradeiros do meu ser...
e assim vivo: meio 'a nora... Flutuando num mar de gente e assemelhando-me a um ice-berg: gelado e sem imensidao previsivel...
Adormeço-me... Quero embalar-me rumo a um sono profundo, descansado ate' d mim...
Quero amanha acordar-me e sentir-me forte...
Sentir fe'... acreditar em algue'm... sentir algue'm...
..talvez finja, ou talvez sinta, não sei bem...

Sem comentários: