segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ai agora e' qe foi!

Distancia... Incomodar... Oi???


Han?

Mas 'tá tudo doido ou qê, pah?

Eu toda contente porqe tava tudo bem e tal, e agora isto...

Oh senhores! Alguem se importa de me dizer o qe raio se passa aqi???

( Isto claro, se nao for um pedido infantil nem intrometido, e muito menos incomodo! )

Oh pah... E' com cada tiro plo caralho da culatra, qe eu ate' fico zonza com o coice da puta da espingarda (nao faço ideia do qe estou praqi a dizer, mas nao e' problema! Esqecei! )

Tico+Teco=Puf! fez-se chocapic!

(eu devo tar a achar esta situaçao engraçada, mas nao tem piada nenhuma! E' qe nao tem mesmo! :s )

Fosgasse, acontece-me com cada uma, qe nem ao diabo lembra! :s

(Dou-te folga! :s )

1 comentário:

Metal Box disse...

Importas-te de explicar melhor?

eheheheh