terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

sou tao doente! --'

Definitivamente hoje devia ter ficado na cama. :s

sinto-me tao estranha qe nem sei o qe tenho...
Mderdinha pa isto, sabeis?!


*

p.s. E' bom q se entenda q nao estou a mandar ningem pa lado nenhum... E' mesmo merdinha pa este estado de espirito... Ou de falta dele. --'

p.s2. Qerem saber o q e' realmente estupido? E' eu andar a rebentar pa escrever no blog, e depiois, quando finalmente posso, nao sai nada! --' Puta qe pariu! =/

( aqele peqeno momento feriu-me. Nem imaginas o quanto. Num so' segundo passei de segura pra insegura... Fragil, mais fragil ainda do qe aqilo qe ja sou.
agora qe sinto coizas grandes outra vez, tenho medo qe a histo'ria se repita... =s
e tenho mais medo ainda de escrever a histo'ria de maneira errada. Nao qero seguir aqeles exemplos... Por favor, se ficares comigo, nao deixes qe seja assim. Tenho medo... Medo de tudo. Amo-te@ )

2 comentários:

CC disse...

eu volto...
sexta ja volto...
e quando for a sps, por eu vou 1 dia inteiro a essa santa terra, levo-te 1 prenda...
e eu acho qu tu vais amar...
mesmo
=))
até daqui a 1 semana e 1 dia...
(ao vivo e a cores...)

CC disse...

ah, ja agora...
marca ai na tua agenda que esse dia ta preenchido...
nada de compromissos...
bamos lá a ber...
XDD