domingo, 26 de setembro de 2010

Nao, eu nao morri com uma doença fulminabte ou algo do genero. XD

estou bastante viva ate' (para aborrecimento de alguns, e para contentamento de outros. :) )

o que aconteceu foi q fiqei sem net e... ainda nao a recuperei, mas nao ha-de tardar.

Ora bem... Pondo-vos um bocadinho a par das coizzas...

Saí de cassa dos maeus, moro com o meu men, numa "cazzinha" ("barra" apartamento), tenho uma gata chamada Francisca e vivo feliz. :D

Sim, virei a minha vida do avesso, juntei o util ao agradavel e correu bem. :D

Tive tanto medo que nao desse certo, tanto medo... Senti-me demasiado fraca para conseguir... "Eu? Dona de casa? Esqeçam, nao sou capaz!" Afinal sou, e ate' que me dou bem. ;p
Agora somos 4. E vivemos felizes! :)

3 comentários:

JCA disse...

:-)

casalinho novo sozinho isso é bonito :-)

felicidades


e toca a actualizar aqui o cantinho

José Carlos Ferreira disse...

:) Parabéns :D

Tanta coisa que se passa, a vida não para né miúda? hahaha :D

Anyway, não me digas que na fazes limpezas a casa? xD

Vamos la ver :D

Ptt ;)

'giselaa pires disse...

Fico tão feliz por ti :D
Beijinho*