quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Já que aqui estou...

Apercebi-me, pelo que li de mim mesma, que já não sou nada assim. Já não sou aquela linda menina doce, cujo o amor, ou a falta dele, era a maior de todas as preocupaçoes. Sou mulher e sou mãe, em primeiro de todos os lugares. A seguir a isso, continuo a ser amiga, mas so' depois das duas primeiras coisas. Continuo a ser doida varrida e desorientadinha, mas so' depois de ser mulher, mãe e amante. Continuo a tirar a camisa para vestir os meus amigos, mas so' os que acho que sao do peito. E so' depois de garntir que não fico nua.
Infelizmente isso não faz de mim muito boa pessoa, mas foram as pessoas que me foram rodeando que me foram ensinando e moldando. Não mudei sozinha.
O meu mundo não perdeu o seu brilho so' porque eu, de livre e espontânea vontade, assim o quiz. Infelizmente, não foi assim. Teria doido menos se asim tivesse sido, mas não.
São aquilo a que tenho oouvido chamar "dores de crescimento" (e que merda de crescimento!   ).
Mas sou feliz, tenho a minha familia e sou feliz. :) Nisso o balanço e' positivo. Sempre com as  nossas voltas e reviravoltas. Sempre na nossa luta, agora a três corações, mas sempre a dar a volta. e no fim, sempre bem. :)
E são o meu bem supremo.
Mais tarde falovos disso. :)
Um beijo,
Mafa.   *

Sem comentários: