quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O.o*

Merrrrrde! Tou constipada! :s



Transformei-me na maior produtora de ranho a nivel mundial ( Ok.. qe exagero... ;D )

Estou bue constipada... So' respiro plo nariz depois de espirrar... O excesso d luz da-me cabo dos olhos... Oh q cena..
:s

Prendas! Essa e' outra! Oh q'a cena. Procuro, procuro, procuro e quanto mais vejo menos sei...
Pro' meu homem tava cheia de certezas, mas olha, la se foram elas.. Fiz-me de cheirenta e comecei a entrar em lojas e prontes! Vi tanta coiza bonita... =x

Enfim...
E amanha ter q m levantar uma hora mais cedo?
Ai q f**d*... --'


Vou passar a noite a pensar: " camizola casacoo, camizola casaco, camizola casaco"...

Ajuda, sim? Please* :D
E eu ja devia estar no meu ninho e ainda aqi estou!

3 comentários:

CC disse...

epa so tinh 2
nad mau
XD

CC disse...

txi ka noja pah...
sua ranhosa
eheh

CC disse...

epa
+ 1 pits
e sabes dist a pontapes pah
XDD