sábado, 20 de dezembro de 2008

Porto de abrigo*

Parece-me qe estou de cabeça meio perdida...
Voltei 'aqele mesmo sentimento...
Voltei a desejar alguem qe nao e' suposto... Voltei a qerer-te...
Voltei a sentir qe so' no teu colo me sentiria bem... Totalmente completa e aconchegada o suficiente para me sentir feliz... Nao devia, bem sei. Isto ja me devia ter passado, ate' pq ja teve temo sufiiente para isso, mas nao passou... Hoje, e sem saber bem porqê, voltou...

De repente, fui atacada por uma rapidez de movimentos qe trouxe este sentimento de novo pra mim... Este qerer abraçar-te... Este qerer ter-te... Este qerer sentir-me completa... Segura...

Sim, e' verdade, sempre qe perciso, refugiu-me em ti, e agora? Acredita qe nao e' porqe goste de me sentir assim...
Mas vah, plo menos tenho onde refugiar-me.
*

E assim confesso os meus pecados.


( If you can feel than you understand.* )

4 comentários:

Aprendiz disse...

Dores de crescimento, vão passar quando conheceres outros, melhores e piores, do que esse colo por quem agora almejas! :)
O importante é, no final, encontrares o tal! Ele existe, não o procures, a vida há-de te o dar... só precisas de não estragar a oportunidade quando esta acontecer.
Good luck!

CC disse...

(totalmente fora do post)
epa, não sabia que te tinha viciado em house music...
opa, coiso né?
de mim só podem vir duas coisas: ou música ou bacorada
XDD


isto sem as nossas "conversas" por comentários não tem piada nenhuma...
oh mafa, ressuscita-me esse pc pah...
XDD

DESIRE disse...

Tanto tempo sem postar! Está tudo bem?
Um óptimo 2009!
Beijos prometidos

Unknown disse...

Todos procuramos um porto de abrigo...