terça-feira, 4 de agosto de 2009

--'

MEU DEUS!
Ha' quanto tempo?
Creeeeeeedo!
vamos ao q interessa, pode ser?
mandei o traste do meu namorado dar uma curva. Agora sou uma moça solteira... e frustrada! --'

Nao e' q aqela criatura nao me sai da cabeça?!
a serio. ando a passar-me. nao tarda dou em maluquinha.
ainda ontem, por exemplo, estava convencida de qe o convite dele pra tomar cafe' era pra ser levado a se'rio...
So' pensava em puder ve-lo... Abraça-lo e fazer sabe deus o q mais... Na volta, aqele estupor, desmarca. "afinal nao posso. vou pra casa, TRABALHAR!". Mas sera' possivel??? Sera q a minha falta de crenças cato'licas esta' a ser castigada???
Rais m partam se acho isto normal.
Depois o marinheiro, q foi outra criatura q apareceu entretanto, ainda andava em com o eu qerido traste, nao ajuda. Tem dias q e' um vulcao e q arranja um milhao e meio e de maneiras de m desinquietar ( e consegue. --' ), outos dias, nem com agua a ferver consigo fazer farinha dele.
Alguem se importa de me dar coizzas constantes, se faz favor?
Para piorar a situaçao... eu e o Traste (senhor traste, peço desculpa.), aqi ha uns tempos, estivemos juntos... numa praiazinha fluvial linda. separamo-nos do pessoal e fomos dar um "passeio"... Ah e tal... Mergulhos e n sei qe... E prontos. e' o q da os biquinis peqeninos e os troncos nus... e nenhuma vontade de fugir 'as tentaçoes da carne. Ok, admito. foi bom. muito bom. mas ele nao m sai da cabeça. Nao e' justo!
E desta m vou. ainda tenho de ir 'a escola ver do meu futuro. --'
bah!

*

1 comentário:

JCA disse...

pois é...

a vida tem dessas voltas... mas a bom porto irás chegar :-)