terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tenham medoooo!

Eu ando parva. Juro!
Atao nao e' q ate' as mulheres m dao razoes pa m sentir poderoza. xD
Ja m tinha acontecido uma vez, mas 2, começa a ser d mais. Se eu nao as conhecesse, era na boa, mas sao minhas amigas. Pessoas q eu tenho em consideraçao e pelas quais eu nutro certos sentimentos de amizade.
passo a explicar: atao n ee' q uma gaja ( n me apetece suavizar a linguagem) acha q eu qer o EX dela so' por o ter convidado pa tomar cafe' e por trocar umas meras sms's cm ele? Chama-m "metida de merda" e dpois disto oferece-mo e diz q posso ficar com ele, pq nao qer saber dele pa um caralho. tipo... LOOOOOOOOOOOOL.
toing!
fico parva a olhar po' telemovel e pergunto: "serei eu assim tao boa, a ponto de fazer estas gajas pensarem q eu sou um perigo em potencial"?
Oh meninas, olhem pla vossa auto-estima, pq s com uma gaja como eu voces ficam passadas, o q faria se os "vossos homens" conhecessem um verdadeiro monumento feminino.
Q nao passo despercebida aos olhos de mta gente, sei eu, mas q as gajas se passem comigo e' q eu ja acho d mais. Invejosas! xD
(eu tenho d fazer destes acontecimentos come'dia, s nao, dou em doida. --' ) (nao, eu nao penso exactamente isto. ok? )

1 comentário:

José Carlos Ferreira disse...

So digo uma coisa loooooooooooooooool

então andas a trabalhar? um e os estudos?