quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Procura-se...

Ora bem... Vamos la' direitos ao assunto... Procuro um "homem" ( entenda-se: rapaz entre os 17 (minimo dos minimos) e os 23/24 anos.) Podre de bom, q beije muito bem, qe tenha um toqe de deus (com tudo o q isso implica xD ), qe me faça cair de amores e andar nas nuvens. Qe mais do q partilhar comigo os prazeres do corpo, descubra e partilhe conigo os prazeres da alma. Q consiga fazer m atingir o nirvana. Q seja tenha paciencia de ficar comigo na rua, so' para poder ver as estrelas... Enfim, procura-se: O HOMEM PERFEITO.

Vem a mim homem imagina'rio!

(fodasse, tenho de deixar de ler os classificados. xD )


na verdade, eu so' te qeria a ti. *

5 comentários:

CC disse...

17???
olhó nível pah...
sua pedoifila
XDD
e deves tar a sonhar...
podre de bom que goste de ver estrelas???
so se for as que tu o fazes ver
XDD
tirando a parte do podre de bom, ja tenho o resto
(pronto, ok, esta foi reles)
oh mulheri, deixa la o podre de bom, a nao ser pa dar umas curvas, e dedica te ao resto...
ou melhor, dedica-te a ver o nivel de gasolina, oh calhau
XDD
és a pior das piores das piores a face desta terrinha...

MAFALDA POWER

XDDDDDDDDD

José Carlos Ferreira disse...

A menina que sempre me espantou :)
Como estas? bem espero...

Bem venho cá só para dizer que eu enquanto bom amante que sou posso te levar a ver as estrelas e conheço alguns sítios bons para isso hehe :)

Porta-te bem munina

CC disse...

deixa tar que eu aproveito
se bem que isto tem andado fraco
mal lhe meto os olhos em cima...
é pa nao enjoar
XDD

JCA disse...

isso não existe!

recomendação:

Aproveita o que existe,

e fazendo minhas as palavras de alguém, prefere antes o Lobo Mau, ouve-te melhor, vê-te melhor, e ainda te come ;-)

Pedro Bom disse...

Txiiiiiiiiiiii
Q desespero anda por aí!
Tb por isso e relatos anteriores... me parece que acabas por te precipitar!!
http://perceberamulher.blogspot.com