domingo, 11 de janeiro de 2015

Não,  eu não sou uma boa pessoa.
Sim,  as vezes, quando estou magoada,  digo coisas más para poder libertar a minha dor.  Às  vezes sou cruel. 
Às  vezes odeio me por isso. 
Mas às vezes também  é  preciso que o faça, para que saibam como me sinto.  No mais profundo de mim. 
Sim,  às  vezes sou assim. Mas não sempre.
Às  vezes digo tudo de bom que sinto em mim. Para que as pessoas que amo,  que de uma forma ou de outra estão no meu coração, sintam aquilo que eu gosto de sentir,  e que gostava de sentir  mais vezes. 
Por isso, quando eu digo que o sol parece brilhar mais forte, ou que sinto o coração cheio,  por causa de alguém,  a meio de uma conversa franca,  de coração aberto, é  provavelmente a maior verdade que me ouvirão dizer.  E quando o inverso acontece,  a regra aplica-se da mesma forma. Sempre.
Um beijo,
Mafa. *

Sem comentários: