terça-feira, 8 de abril de 2008

Dentro de mim existem como que dois "eus": o revoltado e o racional... O revoltado grita e faz barulho dentro de mim... O racional atalha e chama-o 'a razao...
O revoltado sente a frustraçao das promessas por cumprir, o racional chega e explica que as coisas nem sempre correm como estavamos 'a espera e que isso 'as vezes leva-nos a quebrar promessas...
O eu revoltado chora por ver tao longe as pessoas importantes, o eu racional diz que e' para seu propio bem..
O eu revoltado grita e bate o pe' com força se sera mesmo para seu bem, ou para bem de outrem...
Deparado com isto o racional cala-se e encosta-se a um canto a pensar... Sem obter obter resposta, junta-se ao revoltado e grita tambem....
Juntos gritam tanto e tao alto, que fazem com que dos olhos saiam lagrimas...

Sem comentários: