segunda-feira, 28 de abril de 2008

Grrr

Este fim de semana deu-me pra escrever....
Da cabeça passa po' papel e do papel passa po' blog, visto que, por infortunio, nao tenho net em casa...
Ele ha coisas que de facto nao consigo esquecer... Uma delas e', sem duvida, a ingratidao...
"Se ha coisa que me revolta e' a ingratidao..
A ingrtidao daquele que sendo tao amado me passou para tras, se afastou de mim, e nos momentos em que mais precisei, decidiu tornar-se ausente depois de uma presença marcada na minha vida, durante tempo significativo...
Pois e'... Tornou-se ausente, mesmo estando, a maior parte des vezes, ao meu lado...
Tal como faz ainda agora, aquela "alminha" pela qual, eu, va-se la saber com quantos graus de febre (sim porque so' alguem gravemente doente se apaixona pelo melhor amigo e nao pensa nas repercuçoes que isso pode vir a ter...), me apaixonei, e a quem dei tanto valor como a mim mesma...
Porquê?? Porquê se sabes que preciso do teu abraço sem que tenha de to pedir???
sou assim tao pouco importante agora???
E porquê???

Sem comentários: