segunda-feira, 14 de abril de 2008

que noitaça!...=D

Mesmo tendo de omitir grande parte da verdade aos meus pais foi uma noite brutal!!
Viagem a Mafra, chegamos tarde e tal... "ohh mae, posso sempre ficar em casa da M!", "ah.. se era pa la ficar mais valia nem teres vindo!", e bla bla bla!!... conversa de pais!... O que e' certo e' que acabei por passar a noite fora de casa e curti bue's!..=D
Revi pessoal que ja nao via 'a imenso tempo, dancei bue, e, mesmo que nao prepositadamente, quase se pode dizer que me vinguei!... E' verdade... 'As vezes o orgulho feminimo fala muito alto!...xD
Quis mostrar-te que nao e's tu quem mandas!.. Que ja tiveste o teu tempo para fazer isso, plo menos comigo!... Acontecesse o que acontecesse, que nao aconteceu, seria por que eu quis e nao o contrario!... Pois e' meu bem, deixaste de mandar e ter o controlo total sobre a situaçao!..=D
E' a vidinha! Ou por ventura pensas que agora aparecias do nada e abrias os olhos, dizias duas palavras e eu caia outra vez aos teus pe's?.. Ja foi tempo, meu bem!..
adorei dar-te pra tras!! A-DO-REI!!!
Mas vou cumprir com a minha palavra e pedir o teu numero para dar sinal de vida... combinar umm cafe'zinho e tal... e nao digo que se ME apetecer, coizzo...
Mas SO' se ME apetecer!!!
Afinal quem e' que usa saltos aqui???

Sem comentários: