segunda-feira, 21 de julho de 2008

chiiiiiu... so' cheguei 'a pouco...

txiii...
amanha tou feita ao bife...qer dizer... daqi a bocado, tou feita ao bife....
disse 'a nha mae q chegava la por volta da meia noit, no maximo...
era uma e picos qnd abri a porta d casa...__=/
ai... vou ouvir tantas...
mas n m importa...
A-DO-REI!!!
foi brutal...
desd ter-m perdido com o "L"..
ate' ter o meu gostozzo meio enjoado nos braços...
passando plo abracinho do "J", agora q ta tudo resolvido e q ja n ha' sinais pa ninguem...(um dia destes, eu explico..__:D
a ver a nha "qeridinha" a olhar d lado de espanto, por m ver ali...(hihi)
ver o "pedrao" com namorada... ha quant tempo?.. ou melhor, por quanto tempo...
eu nao gosto d agoirar, mas falo com conhecimento d causa... e, ou ele mudou muito, ou entao... n e' sol d muita dura... mas vah...pod ser q sim...__;D
o "alentejano" e o paulito.. q brutal...
sempre na msma...
oh pah...
que noitinha mais brutal...
mia lene...
mia cali..
mia rafa...
meu joi-joi...
mia miana...
meu pedro grande...
meus!.. meus tambem...
e' nestas alturas q se tem noçao do quanto s gosta das pessoas...



-quando e' q vamos voltar a tar juntos depois disto???
-nao qero pensar nisso, meu bem... nao perguntes seqer...
e fiquei com medo...com qualqer coiza a perturbar-me por instantes...
gosto d ti... e se 'as vezes qero gostar ainda mais, outras nao...
nao qero magoar-me outra vez...
nao qero magoar-te...


hoje, se nao tivesse d voltar pra casa, teria ficad contigo toda a noite... era tao bom...
na mais pura inocencia e bem qerer...
com o mais puro carinho...


e no fim, isto o q e'?


(sim, começo a ter medo d te perder...)

Sem comentários: