quarta-feira, 9 de julho de 2008

nao posso crer!!!

nao posso crer te escrevi um post "enorme" e que depois vais tudo por agua a baixo so' porque o raio do pc decide ter um ataque e dao-lhe os 5 minutos!!!
ate' me passo!!!
mas agora e' uma da manha e eu ja nao sei se ainda tenho paciencia, e memoria pa reproduzir mais ou menos fielmente o qu etinha escrito...
=/
bolas!
mas ja nao e' a primeira vez hoje...
descupem a expressao, mas... que bosta!
amuei!
eu p'aqui a relatar o facto da autora do blog "ares da minha graça" ter respondido ao meu comentario de uma forma tao entusiasta e expressiva e vai tudo po' galheiro!
caneco!!!
fico revoltada!
e acho que com isto me vou...
tou cheia de sono e isto deixou-me deprimida!!..
(brincadeira!)..
=D
mas tambem nao estou propriamente aos pul...(entretanto o pc vai-se a baixo popr falta de bateria...ai umas quantas pragas e tal.. e eu nao perdi, mais uma vez, o post... mais aliviada... uffa!)
continuando: ... aos pulos de alegria...
acho que vou adormcer colada ao pc...
por isso e' melhor enfiar-me de uma vez por todas no ninho...
ora.... boas noites...

1 comentário:

Patti disse...

Ahahahha, deixa lá Mafalda. Logo escreves outro.
Ah e vai fazendo umas cópias de segurança, entretanto. :):):)