quinta-feira, 10 de julho de 2008

com demasiado sono para pensar num titulo..(sono ou preguiça???)

quase uma da matina e a mim apeteceu-me agora escrever...
'tadita da moça... da-lhe pa cada uma...
ai..
hoje estive (mais uma vez) a cortar na casaca da outra... da minha "queridissima"...
ai como eu "gosto" daquela moçoila...
(crocodila! cobra! cabra! sardanisca (sem ofença para os pobres bichinhos, coitados!)... lama nojenta!...
ggggrrrrrr!!!!... so' pesso para aquela personagem nao voltar a interferir com a minha felicidade...
tolero tudo de toda a gente menos dela!!!
eu sei que nao devia descer tao baixo e deixar que certas lamas nojentas e mal-cheirosas me dessem cabo do sistema, mas tudo tem uma explicaçao...
pronto... um motivo, va...
e o meu e' forte....
mas mudando de assunto, porque esta lama cheira mal de mais...


em principio vou pedir recurso a quimica...
nao e' por 5 decimas que fico sem quimica como uma possivel especifica... eu sei que tenho biologia, mas nao va o diabo tecê-las e eu para o ano ter uma notinha de "nhanha" (como diz a "A"... amo-te, sabias???) e ficar ainda pior...
tive 16 a portugues!... fiquei parvinha pa' minha vida, como diz a "T"...
ate' me iam dando umas quantas coisas...
ai aquilo e' que foi comemorar!... que diazinho mais perfeito....
adorei...
o meu "cunhado" (isto soua estraaaaaanho! bolas!) a comer pizza com uma colher...
o cromo do "L"...
o grande "A" de boxers...(isto hoje ja deu que falar... ;D... miudas! valha-me santa barbara dos aflitos....)
O MEU GOSTOZZO...(babada!... ;D )
o gelado...
a manga...
caneco!... nao podia ter sido melhor...
e quando cheguei a casa??? ai que vontade de rir!!
"oh filha... que te aconteceu??? tas com o nariz e com o queixo tao vermelhos.... foste pa s. pedro ou pa' praia???"
"ah... oh pai... e' do sol.... andei toda a tarde a cirandar da vila pa' escola e da escola pa' vila... tinha de ter efeitos"...
aiiiiii...
que aldrabona!!! estiveste la tao "quietinha"...
espero que nao levem a mal...
sao coisas da idade, nao???

so' por acaso hoje tinha o nariz a esfolar... :D
ah! e o queixo tambem!!!
credo!!! que horror!...
:D

(adorei a conversinha contigo, minha lene*... aquele cafe' com natas e graos de cafe' por cima: "isto come-se???"_<3_adoro-te!)
brutal!!!
assim de repente tudo muda e começam a acontecer coisas boas...
gostava que isto nao acabasse nunca!...
(sei que nao e' possivel...)

tenho mais medo de te magoar, meu "T", do que de sair magoada... nao quero ser mais uma a fazer-te mal...=/
quero que dure!...
quero mais almoços em casa dos "P"... e mais manga partilhada contigo... e mais colheradas de gelado... ;D
gosto tanto de ti!...
(a lamechice ja fazia falta, nao???)


acho que me vou aninhar definitivamente...
uma (ou duas...) ultima sms pa desejar boa noite e assim me vou: caindo no sono e esperando levantar voo, directamente do vale das mantas para o vale de qualquer coisa...
amanha eu digo... ;D


nao posso ir embora sem fazer referencia ao eterno patolas: "D.P"...
aquelas "conversas(?) ate' 'as tantas da manha....
(mais tarde referirei outras personagens da minha vida... mas por hoje chega...)

Sem comentários: