sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

*back :D *

Voltei! Pois e'! O meu pc tem destas coizas e hoje voltei a tentar liga-lo e za's! deu sinal de si!

E ainda bem, digo vos ja'... Ja sentia tanta falta disto. :s

Bem... Quanto a acontecimentos tenho a dizer qe as aulas de conduçao vao andadando, qe tenho andado muito bem da minha caixinha, mas qe começo a achar boa ideia manter uma certa distancia de segurança relativamente a certas pessoas, pq, pronto, a gente sabe... E eu nao qero estragar tudo.
Estou com uma tosse emdiabrada. Merdinha pa isto!

E com isto tudo ja e' bue' de tarde e eu ja "debia" estar a dormir como gente grande 'a um tempito. --'
Enfim! ;D

Ah! Hoje o meu instrutor disse q eu ja era uma mulher, como e' obvio, e pq eu tenho olhos na cara, disse prontamente qe nao. Nao e' q o raio do homem se me pareceu meio espantado?!
Seja como for, sinto-me confortavel assim. :D

( Merrrrrrrrrrrrrrrrrde! comecei a tossir! Agora e' q vai ser o ca****o pa me calar! :s )


*

Sem comentários: