domingo, 7 de setembro de 2008

"coizi tal" (a estas horas o titulo e' importante?)

Ora pois, muito bem... Sou doida, eu sei.



Nao e' q me deu pra acordar 'as 6 da matina e ligar a net?

(Coitada de mim, começo a desconfiar de ter alguma doença... ;D )





Passo a explicar o post anterior:



Msn, ah e tal, conversas.... Ah e tal, a falar de musica com o "J.C."... Vai dai' ele diz: "ja te mandei a "como uma estrela"?", "Nao. mas eu conheço, e gosto bue :D ". e nao e' q o moço me manda a musica? (grande espanto! ele passa a vida a mandar-me musicas e links... Parece q gosta de me arruinar o plaaaafond! ;D )



mesmo no meio da sua grande dor d cabeça, moço nao deixou d ser qerido e depois d eu ter dito:"como uma estrela q so' brilha quando qer/ promete estrela, vais sorrir se eu nao estiver" gosto bue! :D " ele respondeu-me: "eu dedico-ta!" e prontos! Assim fiqei eu: toda contente com a musica q o rapaz m dedicou... ;D



E eu, aproveitanto a onda de "dedicamentos" dedico-a a ti, "T", porqe ja o tinha feito antes e porqe nao qero nunca q largues o teu sorrizzzao ;D , meu bem adorado.





Bons fins de noite!

(lene, tu tefonaste-me mesmo 'aqelas horas, ou fui eu q sonhei???)

Sem comentários: