sábado, 6 de setembro de 2008

MOoOnstro!

Sinto-me um monstro!
Ando 'a mais quase um ano a fazer uma coiza q detesto q façam: Falar sem saber!
E o pior e' q descobri q afinal tens coizas ai' dentro... E's mais do q pensava!

Bolas, sinto-me horrivel!

Passei tanto tempo a julgar-te mal, e afinal... Podes ser bem mais do qe eu... :\
Assustadora a minha estupidez!
Sinto-me pate'tica!

Antes nao gostava d ti, e nao tinha pena nenhuma do q te fizessem, e agora tambe'm nao...
Tenho pena d mim, isso sim... Pla minha peqenez d alma... Pla minha mesquinhice...

Por momentos abominei-me! Repudiei-me!
Agora ja nao... Estou mais calma... Nao e' por ter ficado a entender-te melhor qe vou passar a gostar... Vou começar, isso sim, a respeitar-te um pouco mais... Nao te vo idolatar, mas tb nao vou falar de ti da mesma maneira. No entanto nao deixara's de ser a minha "qeridissima".

Desci pontos na consideraçao de mim mesma.

(As coizas das quais eu passo a ter noçao contigo, "J". Bolas!)

Assim se cresce!

Sem comentários: