quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Back for more! ;p

Depois de tanto tempo, minha pessoa volta a escrever.Tenho lido tanto blog, tanto blog, mas tanto blog, qe me deu uma vontade enorme!

Oh pah! Enfim, cada burro com a sua mania!

Tem-se me passado cada coiza 'a frente dos olhos...

O "J" diz qe sou tarada! Pois eu depois de muito remoer no assunto digo qe nao!

Ora essa! Segundo as minhas constataçoes ninguem vive sem sexo ou, no minimo, sem coizas afins, portanto, qual e' o mal de eu ler cenas direccionadas ao assunto? Nao qe ele diga qe ha algum mal nisso, mas levando a parte do "tarada" 'a seria (coisa q com ele nao carece d ser feita ;D ), eu nao acho taradice nenhuma... Acho, isso sim, inteligencia! Se a minha boa relaçao com alguem vai passar por aí, qual o problema d querer saber mais? De querer entender e aprender? Hm?

Pois la' esta'! Eu tb nao acho mal nenhum...

A minha mente sofreu (como lhe hei-de chamar?... :\ ) um grande avanço (?), uma grande abertura (Ui! Soa muito mal! :\ ), pronto... Sofreu um grande abano (txiii! vai d mal a pior! Mas acho qe me faço entender..) nesse sentido (e em tantos outros!).

Se ja antes odeava preconceitos e discriminaçoes fosse la' pelo q fosse, agora odeio ainda mais...

Se sempre aceitei os outros e as respectivas difrenças, agora aceito ainda melhor. E a ideia de haver mente-captos (e' assim qe se escreve???) qe continuam a olhar com olhos de desde'm para as pessoas q nao tem os mesmos gostos, a mesma cor,( ou outra coiza qualquer), qe elas, da'-me arrepios!

Bem... Vou dormir!

Mais tarde escreverei outras coizas qe me atormentam!

(esta minha qeda de cabelo anda a assustar-me! :\ )




Sem comentários: