terça-feira, 9 de setembro de 2008

Comunicado oficial

'A força de muita insistencia do Monsieur Jac de Ville (ja' agora era so' rosas nao??? ;p ) venho comunicar qe, de facto, o "J" nao e' chato... Tadinho do moço... Eu 'as vezes sou muito ma'...

(Eu hoje estou muito dada a lamechices portanto, e' capaz de nao correr bem....)

A Ti so' tenho q agradecer, porque, tu sabes, significas muito pra mim... Deste-me muito, aprendi muito contigo, alia's, continuo a aprender imenso contigo. Aprendi a dar, a receber. Aprendi o verdadeiro (?) significado de algumas coizas...
Fizeste-me crescer mostrando-me coizas boas e menos
boas...

E pronto, nao vou continuar a ir por aqui, alias, vou mesmo ficar-me por aqi... Nao sei porqê hoje tenho os sentimentos demasiado 'a flor da pele... Enfim...

O que interessa e' qe o moço nao e' chato, coizzissima nenhuma...
Ok... Pronto! Ele 'as vezes e' parvo, ou vah, parvinho, mas no fundo ate' e' bom rapaz ( ;p )

(Ta' satisfeito, o menino agora? hm?)

*adoro-te* ^^




"Nobody said it was easy"...

Sem comentários: