sábado, 24 de janeiro de 2009

*

Fodasse... Tou farta de chorar...
Nao fossem os motivos bons e eu estaria prestes a enterrar-me numa fossa so' pra nao voltar a chorar mais... Mas assim, eu nao me importo.
Estive a ler um texto q a "minha nossa" Princesa pos no hi5... Lagrimas sao sempre lagrimas, e' certo, mas estas teem um valor q trancede qqer outro... Sao de amizade e de saudade (detesto rimar palavras, entao estas 2as! =/ ) Nao devia ser suposto pessoas qe se amam terem de separar-se... Mas se nao se separassem talvez nao tivessem a devida noçao do quanto se precisam... Ja nao sei...
Mas custa tanto...
Fazendo minhas as palavras da CC: custa mais ler e sentir, do qe nao saber...
Nao se sabe pronto. Nao mexe. Mas quando se vai tocar na ferida... Ela doi, doi, doi...
E a ferida qe a saudade deixa e' tao grande... tao profunda...
E todos juntos eramos tanto (nao e' "tantos", sim, tb eramos muitos, mas e' mesmo "tanto"... )

Fico-me por aqi.

*

3 comentários:

CC disse...

Let's go back in time...
To those days when we were together...

Saudades...
Saudades...
SSSSAAAUUUUDDDAAADDDEEESSSS.....

Let's go back in tyme...

CC disse...

para mim, aqueles tempos eram os melhores...
agora vejo-me perdida, distante...
até amigos perco...

definitivamente, aqueles tempo eram os melhores...

????? disse...

A saudade realmente deixa feridas que o passar do tempo asó consegue aumentar.
Adorei estar aqui!