quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

--'

Sinto-me um tudo nada mortinha...
Sem grande força... Sem grandes vontades...
Carente...
Ando desde 2a pa postar qqer coiza, pq as palavras surgem, mas a vontade nao chega ate' mim...
Ligo o pc, abro o blog, mas nada... Os dedos nao se mexem por eles, ou melhor, quase sozinhos...
Tenho o corpo mole... A mente desfalecida...
Ja' nao m sentia assim ha' uns tempitos valentes...
Ainda por cima esta noite deitei-me tarde, ou seja, estou ainda pior... =/
Hoje vou ter aula de conduçao... Ontei so' fiz asneira...
Oh pah... fodasse, parece q sou parva, quanto mais sei mais merda faço...
Enfim... E ja' nao digo mai nada pq a Lene ja começou a esbofetear-me.

*

2 comentários:

CC disse...

olha k eu tambem ajudo a lene...
vamos la ver como é isto...

oh mafinha, ja t dixe, NAO STRESSES...
deixa o carro falar contigo, nao vejas so com os olhos, ve tambem com a percepcao, sim com a percepcao, nao facas essa cara de quem nao sabe o que eu tou a dizer, porque la no fundo tu tas a compreender-me...

se fores calma, com a mente limpa (antes de entrar po carro respira fundo, pensa em coisas boas, felizes e forca. Quando entrares no carro limpas totalmente a tua mente, és tu e o carro (da ouvidos ao instrutor de vez em quando, da jeito), e conduz, faz aquilo que tu sabes fazer mesmo que penses que nao...)


NAO STRESSES....

CC disse...

oh mafa... voltaaaaaaa