sábado, 17 de janeiro de 2009

"Tudo contigo" *

Sabem aqeles dias em se se acorda com uma musica na cabeça e a musica fica, e fica...
Pois... hoje acordei assim, com esta:

Porque é que tudoo me acontece contigo?
Porque é que fico alucinado?
Porque é que fico puto à beira do rio,
Se sou maior e vacinado?

Briguei de cobra, cantei de cuco,
Fiz um discurso aos sapais.
Disse o teu nome feito maluco,
Na fala dos animais.

Porque é que tudo, tudo,
Mas tudo me acontece?
Quando só me apetece...
Seguir o mapa dos teus sinais.

Cheirei de rosa, fiz de palmeira,
Rastejei de erva no chão.
Nas tuas pernas fui trepadeira
Até ao teu coração.

Na na na na...

Porque é que tudo, tudo,
Mas tudo me acontece?
Quando só me apetece... me apetece...
Ser um presépio contigo ao lado.


( Qem e' qe nunca teve uma trepadeira nas pernas? Eu, por exemplo. Mas gostava. --'
lalala :D )

Sem comentários: