domingo, 26 de outubro de 2008

"Amo-te"

Hoje acordei com isto na minha mente: "txxxiiii! Faz esta semana um ano qe se revirou tudo na minha cabeça e q eu me tornei mais naqilo q sou hoje... Bolas, como o tempo passa!"
Nao, nao vai 'a um ano q perdi a minha mae, e tao pouco o meu pai, ou muito menos me morreu alguem qerido...
Faz por estes dias um ano qe, veja-se bem, o meu 1º namorado 'a seria ( aqele de qem se gosta mesmo pela primeira vez, aqele a qem pela 1ª vez se diz "Amo-te" e e' exatacmente isso aqilo qe se sente ) "acabou comigo", literalmente, porqe tempos houve em qe nem eu propria nao m reconhecia. :s

Eu sentia as coizas difrentes 'a uns tempos... Nao sei... Sentia qe quando me olhavas nos olhos e me dizias "amo-te" ja nao suava ao mesmo... Nao parecia tao verdade...
Andei desesperada durante uns tempos... Mas passou! Achei q era, mais uma vez, um macaquinho qualqer da minha cabeça...
Pois foi eu a arrumar o assunto porqe era um macaqinho e tu a dizeres qe "agora"era contigo qe alguma coiza nao estava bem...

Fui ao fundo...
Deixei de caminhar sobre as nuvens e comecei a cair.
Caí durante meio ano sem ter com conseguir parar...

Fodasse, qem diria qe custa tanto passar por aqilo...

Qem diria qe te iria amar tanto?...
Qem diria qe ira acabar assim...

Bem. Nao importa!
Hoje, depois de ter sofridio cumo' caralho e de ter crescido praí uns 50 cm, sei (porqe mo disseste ) qe as coizas nao eram como eu as pintei na altura...
Hoje depois daqilo tudo, ainda sou capaz de te dizer qe te adoro e de sentir (porqe nao ouso dizer, como nao ouzo dizer tantas outras coizas q sinto a teu respeito) qe tens um valor superior, um valor qe nao sei explicar, nem a ti nem a ninguem nem a mim mesma o.O ).
E' quando penso nessas coizas qe nao sei explicar q tenho a certeza qe te amei.

Ja' la vai um ano, mas nem sempre me sinto mais completa do qe na altura.

( o qe e' de mim? O qe e' daqilo qe foi? Acabou. )

1 comentário:

CC disse...

oh...
you can't stay like this...
do you know what you need?
to have a "shot" with me...
I toast to my "algebra" test and you toast to this...
but after drinking, we forget these things and keep moving...
keep trying, keep falling, but always together, because, as you said, I don't wanna be a stranger with you...
have I alreay said that I love you?