quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Pois atao!

Bem... nao ha muito pa dizer hoje...
excepto a peqena referencia ao frio qe por aqi faz e o facto d a minha preguiça ser tanta q nao m permite tomar banho agora... "Fica p'a amanaha d manha!"... Vai dar molho, ai vai vai... Sou bem capaz de ficar um fim de semana inteiro d MOLHO por causa da preguiça. Mas vah! Qe se lixe! E' da maneira qe tempo tempo pa estudar mais qualqer coizinha do codigo da estrada! (Ah pois! Aqui a mademoiselle anda a tirar a cartinha... oh larilas! )
Maneiras qe' assim...
Ao telemovel faz-se por puxar conversas interessantes pa ver s a coiza aqece, pq tem andado um frio q nao se pode... :\

Posto isto, resta-me dizer qe a minha mae se pos com exigencias e qe hoje me fez vir pra casa 'a tarde... Isto de se estar debaixo da asa dos pais e' FUDIDO! Acabei por, mais uma vez, ver os meus planos ir por agua abaixo!
Caraças!


Boas noites e, possivelmente, ate' amanha!

Sem comentários: