segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Podia, definitivamente, acabar o mundo

Sim, podia defenitivamente acabar o mundo, q se eu estivesse convosco era mais facil..
Podia acabar de uma vez o mundo q convosco ao meu lado nao ia ter tanta importancia...
Podia sem duvida desabar a ponte sobre o Tejo comigo em cima, q com um daqeles abraços, talvez eu nao sentisse a dor da qeda...
Podia amanha o mundo desaparecer q com o teu olhar no meu talvez me perdesse num outro sitio qualqer e o meu mundo nao desaperecesse.
Podia amanha o mundo cair pra dentro do nada, q eu tenho a certeza q com um gesto teu, daqeles gestos sentidos, q me dao um conforto sem igual, eu nao iria qerer saber de nada.
Podia acabar o mundo q a tua imagem ficaria pra sempre presente no q restasse d mim.
Podia acabar o mundo q o teu cheiro e o teu toqe iriam comigo para o q pr'alem do fim do mundo viesse.



Pode acabar o mundo q comigo ficara' tudo o q tenho d ti!

Sem comentários: