sábado, 4 de outubro de 2008

coizzinhas minhas!

Para as pessoas q amo, ha coizas q faço q nao sao um simples acto de fazer...
Para mim, o q faço, ou certas coizas q faço, nao sao apenas a concretizaçao do verbo fazer... Sao a concretizaçao do verbo amar... ou nem q seja so' do verbo gostar...
E' a minha maneira de ser... Sempre me conheci assim...
Mas sinto q nem todos sabem... Q nem todos entensem os meus peqenos gestos como uma demonstraçao de carinho... De afecto... De gostar!
Pode ser ridiculo, mas eu sou assim...
Tudo o q faço tem um pouco de mim... tem um pouco do amor q sinto por alguem...
Mas, como obviamente, nem todos sao como eu, 'as vezes a coiza complica e os gestos nao chegam a qem eu qero da forma q qero...
E' horrivel quando, 'as vezes ,num simples "adeus" ninguem entende o q qero dizer: muitas vezes e' mesmo so' um adeus, mas outras e' um "adeus" q qer dizer tanto!
axo q sou realmente muito estranha e complicada... Complicadamente estranhe e estranhamente complicada!

Safa!

Sem comentários: