terça-feira, 14 de outubro de 2008

Poderes!

Sim, poderes!
Ha pessoas qe os teem!
Qe tem o poder de m deixar a chorar qe nem uma maria amargurada e com um sorrizao ao mesmo tempo.
Qe tem o poder d fazer com qe m sinta tao bem como se tudo estivesse realmente bem!
Ha pessoas qe teem o poder de me encher a alma!
Ha pessoas qe inundam o meu coraçao com uma felicidade enorme! Com um sentimento tao grande de totalidade!
Ha pessoas qe me fazem limpar o ranho e a lagriama 'a manga do pijama, como quando era peqena...
Ha pessoas qe teem tanto valor, mas tanto valor pra mim, q 'as vezes me deixam sem saber de qe tamanho sou...
Ha pessoas qe, por certo, se amam pra vida inteira (porqe pra mim o conceito de amar implica mais do qe paixao. ;p ).
Ha pessoas qe se amam (se era amor...) e nao se esqecem, porqe eu sei qe nao se esqecem!
Ha pessoas qe nos marcam desde o primeiro contacto e qe ficam!
Ha pessoas qe se qerem uma vez e qe hao-de qerer-se para sempre!
Ha pessoas qe nos constroem, e nos fazem ser mais fortes.
Ha pessoas com as quais se fazem promessas, e se duvida tantas vezes q se cupram, e tantas vezes se desespera por essas mesmas promessas. E tambem ha pessoas q cumprem essas promessas e nos deixam com a maior sensaçao de felicidade do mundo.
Ha pessoas com mas quais o tempo passa a correr e qe quando damos conta, ja estamos em cima da hora pra tudo, ate' pra dormir! ;D
Ha pessoas qe nos dao o brilho nos olhos so' pla presença!
Eu conheço, pelo menos, uma pessoa assim!
E' de certeza a pessoa qe mais sentimentos difrentes despertou em mim nos ultimos 3 anos....


A ti, meu (tambem tens algo meu, nao? ;D ) J.
(Contigo, continuo a ser maior!)

So' porqe sim! :D

Adoro-te! @


(coizas bem ao estilo da minha personagem, qe segundo o meu ultimo estudo, e' bem mais parvinha do q pensava. ;D )

2 comentários:

jorginho disse...

sim tenho bastante de ti:D

isto nao e so dar... e tb receber xD

cntg ate onde me for possivel...
no fundo es importantissima insubstituivel para mim...
e eu ADORO-TE por isso minha parvinha xD

*mafinha ^^* disse...

(agora babei! ;D )

fiquei sem palavrinhas! ;D