quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O.o

'As vezes apetecem-me coizzass estranhas q de estranho nao teem nada, mas qe eu prefiro pensar q sao...
Sao coizas qe ja nao fazem sentido, mas qe eu sei qe se tivesse me sentiria bem... Realizada...
Sao coizas qe nao devia expor... Qe nao devia contar nem 'as paredes, mas qe ponho aqi...
Talvez para qe saibas....
Nao sei...
Sao coizas meramente carnais, meramente fisicas, porqe o meu gostar esta', por certo, em outro lado...
Mas nao devia ser assim! Devia pertencer tudo ao mesmo sitio... TUDO!
mas nao pertence...
Qer dizer... Pertence... Mas nao em exclusivo, porq 'as vezes ainda te qero...
'As vezes as minhas recordaçoes carnais saem do bau' e tomam-me de assalto fazendo com qe sinta culpa...

:s

Mas de uma coizza tenho a certezza... Nao troco o qe tenho!

Sem comentários: